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Navegando:
Na página inicial da loja é possível visualizar todos os produtos disponíveis em suas respectivas categorias, basta clicar na categoria desejada e utilizar a seta de rolagem horizontal para visualizar todos os produtos da mesma. Clique no produto para mais detalhes.
Mecanismo de busca:
Localizada na parte superior de todas as páginas do site, basta inserir o nome, marca, modelo ou características na barra de busca, que serão listados automaticamente os produtos mais relevantes. Para refinar a busca, selecione o departamento clicando na seta a direita do mecanismo.
Na página do produto estará disponibilizada todas as informações sobre o mesmo. Foto, fabricante, pontos de fidelidade, preço, preço em pontos, descrição, benefícios, ingredientes, rótulo nutricional e demais relevâncias. Clique nas opções para detalhar.
1° - Clique na opção “Ver Parcelamento” para confirmar todas as formas de pagamento disponíveis.
2° - Insira o CEP de interesse da entrega e clique em “Calcular frete” para simular as opções disponíveis.
3° - Caso possua sabor, cor, tamanho ou perfil de pagamento, selecione a opção desejada e sua quantidade.
4° - Com a escolha do seu produto, clique no botão “Comprar” para colocar o seu produto no carrinho de compras.
Clique em “Visualizar Carrinho” para conferir sua lista de compras.
Caso deseje acrescentar mais algum item ao seu carrinho, basta clicar no botão "Continuar Comprando".
Escolha seu Brinde! Caso seu pedido receba esse benefício, uma notificação estará em destaque na parte superior ao detalhamento do seu “Carrinho de Compras”. Clique no local indicado para ser direcionado a página de escolha do brinde grátis, selecione e retorne ao seu carrinho. O brinde estará adicionado ao seu pedido sem custo.
Nesta página você pode também redefinir a quantidade dos produtos, excluir um produto indesejado, calcular o custo com o frete, inserir um cupom de desconto, utilizar seus pontos de fidelidade e utilizar seu vale presente.
Após definir o pedido, clique em “Finalizar Compra”.
1° - Se já possuir um cadastro, realize o login por meio do e-mail e senha. Caso não possua uma conta preencha os dados solicitados.
2° - Selecione o método de entrega preferido.
3° - Escolha a sua forma de pagamento:
Boleto bancário: Para pedidos a partir de R$ 40,00. Pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento, inclusive casas lotéricas e algumas agências dos Correios. A confirmação de pagamento via boleto é automática, sem necessidade de envio de comprovante, sendo confirmada pelo banco em 1 ou 2 dias úteis.
Cartão de crédito: Verifique as condições de parcelamento no ato da compra, aceitamos as bandeiras VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO, JCB, AMEX, HIPERCARD, DISCOVER, AURA.
4° - Leia e aceite os Termos e Condições. Clique em “Finalizar Compra”.
Você receberá um e-mail com a confirmação e dados do seu pedido.
Após a confirmação do seu pagamento, você receberá um novo e-mail informando o status de sua compra e o código para rastreamento da postagem.
Caso você encontre algum problema ao efetuar a compra na Tanquinho Suplementos, por favor, entre em contato por meio de qualquer meio disponibilizado. Estaremos a sua disposição.
Importante:
Caso não receba nossos e-mails em sua caixa de entrada, favor verificar a caixa de Spam e adicione aos seus contatos.
Sim, clientes localizados em Brasília. Entre em contato com nosso Delivery através dos números:
App Whatsapp: +55(61)99293-4774
Telefone fixo: +55(61)3544-3945
Nossos horários de atendimento (horário de Brasília/DF):
Loja Física:
- Segunda - Sexta | 13:00 - 20:00
- Sábado | 09:00 - 13:00
Delivery Motoboy: 14:00 - 19:00
E-mail: [email protected]
Formas de pagamento no Delivery:
Dinheiro.
Cartão de crédito em até 3x sem juros: VISA, MASTERCARD, ELO.
Cartão de débito: VISA ELECTRON, MAESTRO, ELO.
Todo status do processo de entrega do pedido é atualizado via e-mail, Whatsapp/SMS e no Histórico de Pedidos de sua conta.
Postamos o seu pedido imediatamente após a confirmação de pagamento, por meio da coleta diária dos Correios.
Para pedidos com entrega em Brasília, nosso motoboy realiza entregas entre 12:00 e 20:00.
Sim, desde que os dados de entrega tenham sido informados corretamente e tenha alguém para receber seu pedido.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como familiares e porteiros de condomínio.
A Tanquinho Suplementos de forma inovadora no mercado de suplementação, realiza a comercialização de produtos no modelo de assinatura.
Garantia do mesmo produto na sua casa todo mês ou a cada dois meses, com mais benefícios por meio do pagamento inteligente Tanquinho.
Os produtos com perfil de pagamento em assinatura estão disponíveis no departamento Assinatura de Suplementos nas categorias Assinatura de Proteínas e Assinatura de Pré-treinos.
Para mais informações clique em Política de Assinatura.
* Para contratar uma assinatura, inclua no Carrinho de Compras somente o produto com assinatura desejado.
* O pedido não será finalizado caso existam outros produtos no mesmo Carrinho/Pedido.
* Os pagamentos recorrentes são realizados pelo sistema no mesmo dia do mês do 1° pagamento e não irá bloquear o limite de crédito nos dias anteriores.
Assinatura Plano Mensal:
- O sistema irá efetuar 6 pagamentos: 1° no dia do pedido; 2° após 30 dias; 3° após 60 dias; 4° após 90 dias; 5° após 120 dias; 6° após 150 dias.
- Validade da assinatura mensal por 5 meses, até ser efetuado o pagamento e enviado o 6° produto do plano, após este prazo, será necessário repetir o processo de compra do produto em modalidade de assinatura, a renovação está sujeita a condições diferentes.
- Perfil de pagamento Mensal: Durante 5 (cinco) meses, enviaremos o Produto Escolhido no dia da confirmação do primeiro pagamento e novamente a cada 1 (um) mês até encerrar a validade do plano.
Assinatura Plano Bimestral:
- O sistema irá efetuar 3 pagamentos: 1° no dia do pedido; 2° após 60 dias; 3° após 120 dias.
- Validade da assinatura bimestral por 4 meses, até ser efetuado o pagamento e enviado o 3° produto do plano, após este prazo, será necessário repetir o processo de compra do produto em modalidade de assinatura, a renovação está sujeita a condições diferentes.
- Perfil de pagamento Bimestral: Durante 4 (seis) meses, enviaremos o Produto Escolhido no dia da confirmação do primeiro pagamento e novamente a cada 2 (dois) meses até encerrar a validade do plano.
- Desconto em relação ao mesmo produto avulso sem assinatura.
- Comodidade em realizar o processo de compra uma única vez durante o período de validade do plano.
- Recebimento do produto nos mesmos dias do mês.
- Garantia do mesmo preço e condições durante toda a validade do plano.
1° Passo: Identifique o produto em modalidade de assinatura de seu interesse no departamento Assinatura de Suplementos.
2° Passo: Selecione a opção de Sabor/Tamanho/Cor se necessário.
3° Passo: Selecione a Assinatura: “Plano Mensal” ou “Plano Bimestral”.
4° Passo: Coloque o produto no Carrinho de Compras clicando em “Comprar”.
5° Passo: Certifique-se que tenha apenas o produto desejado em modalidade de assinatura. O pedido não será finalizado caso existam outros produtos no mesmo carrinho/pedido. Caso tenha interesse em outros produtos, efetue um segundo pedido para os demais.
6° Passo: Informe os dados solicitados na página de Checkout e selecione o método de pagamento. Após inserir todos os dados, aceitar os Termos e Condições e clicar “Continuar”, efetue o pagamento por cartão de crédito para confirmar o envio do primeiro produto do plano de assinatura escolhido e aguarde o retorno de status da transação.
7° Passo: Pedido efetuado com sucesso. Um e-mail de confirmação do pedido será encaminhado automaticamente para o e-mail cadastrado, assim como todas as atualizações de status do pedido e do envio das assinaturas de acordo com o plano escolhido.
8° Passo: Confirmado o pagamento, será retornado os status "Transação Autorizada" e "Pago", imediatamente a assinatura será ativada e o produto referente ao plano escolhido enviado.
Atenção: As demais cobranças da assinatura serão realizadas automaticamente pelo sistema de pagamento, de acordo com o plano escolhido, e os produtos enviados imediatamente após a confirmação da captura do pagamento.
Com até 15 dias antes da data da próxima recorrência e no prazo vigente do plano de assinatura escolhido, é possível cancelar os pagamentos recorrentes restantes:
1) Acesse sua conta em Assinaturas, selecione a assinatura e clique em "Cancelar Assinatura".
ou
2) Encaminhe a solicitação de “Cancelamento de Assinatura” com as informações do pedido para [email protected].
A Tanquinho Suplementos disponibiliza as seguintes forma de pagamento:
Boleto bancário: Para pedidos a partir de R$ 40,00. Pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento, inclusive casas lotéricas e algumas agências dos Correios. A confirmação de pagamento via boleto é automática, sem necessidade de envio de comprovante, sendo confirmada pelo banco em 2 dias úteis.
Cartão de crédito: Verifique as condições de parcelamento no ato da compra, aceitamos as bandeiras VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO, JCB, AMEX, HIPERCARD, DISCOVER, AURA.
Importante: Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação.
Para mais informações verifique nossa página de Formas de Pagamento.
As formas de pagamentos a combinar, para entregas no Delivery são:
Dinheiro.
Cartão de crédito em até 3x sem juros: VISA, MASTERCARD, ELO.
Cartão de débito: VISA ELECTRON, MAESTRO, ELO.
Para mais informações verifique nossa página de Formas de Pagamento.
Será aplicado automaticamente durante a finalização de todos os pedidos, desconto de 5% para os seguintes meios:
Boleto bancário (disponível a partir de R$ 40,00).
Transferência bancária (Delivery Motoboy)
Dinheiro (Delivery Motoboy).
Não. A Tanquinho não permite o pagamento de um mesmo pedido com dois meios de pagamento de forma simultânea.
Apenas em caso de problemas em concluir a compra com um dos meios disponibilizados, iremos sugerir o pagamento por outro meio.
Para mais informações verifique nossa página de Formas de Pagamento.
Caso não seja possível concluir sua compra nas compras com cartões e/ou transferência bancária, possíveis causas são:
Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
Problemas com o cartão de Crédito.
Falta de limite de crédito disponível.
Cartão bloqueado para compras online.
Não teve resposta de confirmação de dados.
Conta bloqueada para transferências online
Importante:
- Não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Entre em contato com a sua Instituição financeira para mais detalhes.
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Todo pedido que resultar em problemas será cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.
Caso tenha dado algum problema na compra, o pedido será cancelado e o cliente receberá um e-mail com a sugestão para tentar pagar com outra forma de pagamento.
Ao receber o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário, o mesmo terá até 7 (sete) dias de prazo para o vencimento, garantindo a reserva dos produtos e promoções. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.
O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.
O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total.
O pagamento por boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.
O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 ou 2 dias úteis após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.
Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.
A página para impressão do boleto é aberta automaticamente após a finalização do pedido, caso tenha selecionado essa forma de pagamento.
Se por algum motivo não seja possível realizar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido, é possível reimprimi-lo acessando sua conta. Acesse “Minha Conta” > “Histórico de Pedidos” > “Visualizar” > “Imprimir Segunda Via do Boleto”.
Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 7º dia após a finalização do pedido. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de 7 (sete) dias, a contar da data de reimpressão.
São os pontos de fidelidade que os clientes Tanquinho Suplementos ganham em suas contas ao realizar compras através da loja online, podendo acumula-los para futuras compras ou utilizar a qualquer momento para receber descontos em produtos.
Ao criar sua conta Tanquinho, o cliente estará automaticamente participando e podendo acumular pontos de fidelidade.
Cada R$ 20,00 reais em compra de produto no site "tanquinhosuplementos.com.br", é igual a 1 ponto acumulado para descontos em produtos determinados e identificados na Loja Online.
Após o pedido ter o seu status alterado para “Completo” o cliente receberá em sua conta o número de pontos proporcional ao valor em produtos da compra.
A atualização dos seus pontos é encaminhada para o e-mail cadastrado, também podendo ser verificado acessando sua conta em Meus Pontos.
Seus pontos disponíveis podem ser trocados por produtos ou descontos na próxima compra.
Faça o loguin de sua conta quando quiser utilizar pontos de fidelidade acumulados de compras anteriores.
Na página de cada produto do site, é possível visualizar quantos pontos são ganhos ao adquirir o item em "Pontos", e a baixo do botão de cálculo do frete é identificado o preço em pontos para obter o desconto máximo em "Pontos de Fidelidade necessários para desconto máximo:".
No Carrinho de compras, insira o número de pontos no campo: “Utilizar pontos de fidelidade”, que devem ser aplicados e revertidos em desconto no seu pedido, ou ao entrar no Checkout de finalização da compra, no último campo: “Tenho Pontos de fidelidade”, insira o número de pontos e clique em “Usar Pontos”, o desconto será aplicado automaticamente.
É muito importante que você leia todo o regulamento do programa de fidelidade, acesse a página Pontos de Fidelidade.
No cabeçalho da loja virtual Tanquinho temos a opção “Bem-vindo visitante Logar ou Cadastrar”, assim como a opção “Minha Conta” na parte superior e inferior do site, clicando em um dos links, aparecerão as seguintes opções: “Sou um novo cliente” e “Já sou cliente”, selecione a opção Cadastrar-se e realize todas as etapas.
Você deverá logar com seu e-mail e senha em “Minha Conta”. Em seguida clique em Editar Dados para alterar os detalhes pessoais, ou clique em Endereços para editar os endereços cadastrados. Realizado as alterações clique em “Salvar”.
Entre em “Minha Conta”, na opção “Já sou cliente” terá o link Esqueceu sua senha?, clique e insira no campo o endereço de e-mail já cadastrado, em sequência pressione “Continuar” para gerarmos uma nova senha, e logo após, enviá-la para o seu e-mail.
Este processo é feito automaticamente por nosso sistema.
A senha pode ser alterada após o processo de recuperação, na opção “Alterar Senha” no menu “Minha Conta”.
Importante:
Verifique sua caixa de spam e aprove nossos e-mails caso não visualize o mesmo na caixa de entrada.
A Tanquinho Suplementos & Nutrição constantemente realiza promoções e condições especiais para clientes com e-mails cadastrados no Informativo da loja virtual.
Inscreva-se inserindo o seu e-mail na opção “Novidades” ou “Informativo”, localizado na parte inferior do site, ou acesse o menu da sua conta, clique em Informativo e marque a opção “Sim, receber o informativo” > “Confirmar”.
Pronto! Você está inscrito para todas as promoções e será avisado sobre todas as notícias atualizadas na Tanquinho.
Acessando sua conta com loguin e senha, clique na opção Assinaturas localizada no menu do “Minha Conta” e visualize o status atual.
E acompanhe a atualização de status dos envios, visualizando o pedido de assinatura no Histórico de pedidos.
Para mais informações acesse Política de Assinatura.
Na "tanquinhosuplementos.com.br" sua compra é 100% segura!
Possuímos parcerias com as maiores e mais qualificadas instituições de segurança, certificação e criptografia da internet.
Mais informações em Segurança e Privacidade.
Todos os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de acordo com o item.
Todos os produtos possuem procedência.
São adquiridos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais, garantindo a qualidade e a segurança de quem compra.
Sim, em conformidade com a lei, a Tanquinho Suplementos após a confirmação de pagamento do pedido, encaminha via e-mail e junto com o envio da mercadoria a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).
Em todos os pedidos é necessário informar o CPF ou CNPJ.
Consulte nossa Política de Troca e Devolução para o esclarecimento de suas dúvidas.
Em sequência, entre em contato através do e-mail [email protected] para mais detalhes.
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Atenção: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada por e-mail e aguardar as instruções antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Preencha o Formulário de Devolução RMA (Retorno de Mercadoria Adquirida) detalhando o problema.
Entraremos em contato no dia útil seguinte para mais detalhes.
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São os profissionais de nutrição e educação física, assim como os atletas e personalidades patrocinados, apresentados no departamento Parceiros.